São Paulo divulga ordem dos desfiles do Carnaval 2023

O carnaval 2023 de São Paulo começou na última segunda-feira, dia 20 de junho, quando foi definida a ordem dos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

O sorteio foi realizado na Fábrica do Samba, em São Paulo. Os desfiles das escolas do Grupo Especial serão realizados nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2023 e os das agremiações do grupo de acesso, nos dias 19 e 20. As campeãs voltam à Passarela do Samba no sábado, dia 25 de fevereiro. De acordo como sorteio, o Grupo especial terá sete escolas no dia 17 e sete no dia 18. Rosas de Ouro; Tom Maior e Gaviões da Fiel desfilarão na sexta-feira, enquanto Mancha Verde; Império de Casa Verde e Mocidade Alegre desfilaram na noite de sábado.

Os ingressos para assistir aos desfiles das escolas de samba de São Paulo estão à venda no site www.clubedoingresso.com.br, em lote promocional de lançamento.

Ordem completa do desfile do Carnaval de São Paulo

Grupo Especial

Na sexta-feira, a ordem é a seguinte: Independente Tricolor; Acadêmicos do Tatuapé; Barroca Zona Sul; Unidos de Vila Maria; Rosas de Ouro; Tom Maior e Gaviões da Fiel.

No sábado, a primeira a entrar na avenida é a Estrela do Terceiro Milênio; seguida por Acadêmicos do Tucuruvi; Mancha Verde; Império de Casa Verde; Mocidade Alegre; Águia de Ouro e Dragões da Real.

No Grupo de Acesso, apresentam-se na noite de domingo (19) Nenê de Vila Matilde; X-9 Paulistana; Camisa Verde e Branco; Vai-Vai; Morro da Casa Verde; Colorado do Brás; Pérola Negra e Mocidade Unida da Mooca.

O desfile da segunda-feira (20) começa com a Imperatriz da Pauliceia, seguida por mais 11 escolas: Amizade Zona Leste; Brinco da Marquesa; Primeira da Cidade Líder; Imperador do Ipiranga; Uirapuru da Mooca; Leandro de Itaquera; Unidos do Peruche; Unidos de Santa Bárbara; Torcida Jovem; Camisa 12 e Dom Bosco de Itaquera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.