Diretor deixa a globo após 40 anos

O diretor Dennis Carvalho, famoso por dirigir inúmeras novelas na Globo, não terá seu contrato em setembro. De acordo com o jornal O Globo desta sexta-feira (10), ele já possui propostas do streaming e também desenvolve um projeto de série.

Antes que o canal decidisse que ele não permaneceria, Carvalho apresentou uma série chamada Classe Média, uma espécie de drama familiar mas que também fazia crítica social. Na equipe, estavam Maria Clara Mattos e Daniel Berlinsky, este último também saiu da Globo diretamente para a HBO Max e trabalhar em cima do remake de Dona Beija.

Dennis Carvalho teve seu último trabalho em Segundo Sol (2018). Na Globo, contudo, realizou novelas de grande sucesso como Dancin’ Days (1978), Roda de Fogo (1986), Vale Tudo (1988), O Dono do Mundo (1991), Celebridade (2003), dentre outras.
A Globo vem optando por deixar seus medalhões saírem. O modelo de contrato, assim como dos atores, será apenas por obra certa. Dennis, portanto, pode voltar a trabalhar na emissora no futuro, mas sem mais um longo contrato. Maurício Farias, Rogério Gomes, Marcelo Travesso, Maria de Médicis e André Felipe Binder deixaram o canal recentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.