Vereadores de Amparo aprovam projeto de lei que garante valorização dos servidores municipais

Em sessão realizada na última segunda-feira, os vereadores de Amparo aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 38/2022, de autoria do prefeito Carlos Alberto Martins (MDB) que altera várias leis municipais.

Entre as principais alterações está a valorização dos servidores e a criação de políticas públicas de proteção da pessoa com deficiência, conservação de vias públicas e bem-estar animal. Na questão de valorização dos servidores, o projeto proporcionou um aumento real salarial para 1.100 dos 2.072 servidores da prefeitura e SAAE de Amparo. Os percentuais variam de 5 a 29%. O prefeito Carlos Alberto ficou feliz com a aprovação e disse que esse é o primeiro passo na recuperação salarial dos servidores, iniciando pelos servidores que tem os menores salários.

Outro ponto importante do projeto é a aprovação de uma reestruturação administrativa, que agora passa a contar com uma diretoria da pessoa com deficiência, diretoria de bem-estar animal e diretoria de conservação de vias públicas.

One thought on “Vereadores de Amparo aprovam projeto de lei que garante valorização dos servidores municipais

  • 22 de junho de 2022 em 04:12
    Permalink

    Parabéns pela iniciativa! Isso fará muita diferença na vida dessas pessoas que não tiveram a oportunidade ou condições de estudar.
    Deus irá te iluminar sempre pra escolhas perfeitas e necessárias na nossa cidade!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.